Motociclista fica ferido após colidir contra poste na Ponta Verde

Ronda no Bairro

Um motociclista, de 29 anos, precisou ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE) após se envolver em um acidente de trânsito, nesta quarta-feira, 08, na Avenida Silvio Viana, no bairro da Ponta Verde.

Os agentes do Programa Ronda no Bairro informaram que ao chegar próximo a uma barraca da Orla, o motociclista pilotava uma motocicleta pela Ponta Verde quando perder o controle da direção  e o veculo acabou se chocando com um poste. Após a colisão, ele caiu da moto.

Logo após o acidente, os agentes do Programa Ronda no Bairro prestaram os primeiros socorros ao motociclista. Em seguida, a vítima foi entregue a guarnição do Samu, que deu continuidade ao atendimento e realizou o transporte do ferido ao HGE.

Outro acidente

Também nesta quarta-feira, outra colisão aconteceu em território de atuação do Ronda no Bairro. Um motociclista que passava pela Avenida Gustavo Paiva, em Cruz das Almas, colidiu com um carro modelo Ford/Fiesta e caiu do veículo. Os agentes passavam pela região quando avistaram o acidente e se aproximaram.

O motociclista, de 60 anos, sofreu escoriações pelo corpo e foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, acionada pelos agentes do Ronda no Bairro. Após os primeiros socorros, a vítima se negou a ser encaminhada a uma unidade de saúde e foi liberada. As partes envolvidas no acidente entraram em acordo no local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos