Deic assume caso de jovem sequestrada em Arapiraca

Corpo encontrado na zona rural de Igreja Nova pode ser da jovem Deisiely Magalhães.

Corpo foi encontrado em matagal – NN1/Cortesia

A Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil de Alagoas assumiu o caso do sequestro – e possível morte – da jovem Deisiely Magalhães. Um corpo encontrado nesta terça (29) no acesso ao Povoado Itaporanga, zona rural de Igreja Nova, pode ser da jovem sequestrada.

Familiares da vítima estão, na manhã desta quarta (30), levando ficha dentária e outros documentos que auxiliem na confirmação de que o cadáver, encontrado em avançado estado de decomposição, é mesmo da jovem de 26 anos, que estava desaparecida desde o dia 21 de dezembro, quando saiu do seu local de trabalho, no Centro de Arapiraca.

Uma tatuagem e as roupas encontradas no cadáver fizeram a família afirmar que é mesmo a jovem, que deixa três filhos menores.

RELEMBRE O CASO:

Corpo encontrado em Penedo pode ser de jovem desaparecida há oito dias

Polícia encontra veículo em casa abandonada de jovem que está desaparecida

Família tenta localizar jovem que saiu do trabalho e não chegou em casa

Informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas dão conta que a polícia acredita que a jovem foi morta no mesmo em que desapareceu. A arma do crime só será determinada após o laudo da necropsia.

O veículo da jovem foi encontrado horas antes do corpo, em uma residência inabitada no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca. O veículo Ford KA de placa NMA 4D92 deve ser submetido à perícia. A investigação do então desaparecido estava sob a responsabilidade da Delegacia da Mulher de Arapiraca e, agora, passa à Especializada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos