Ex-atriz global faz campanha negativa de Alagoas, após polêmica com Henri Castelli

Após as polêmicas envolvendo o caso de agressão ao ator Henri Castelli, durante réveillon em Alagoas, a também atriz e youtuber, Antônia Fontenelle, gravou uma série de stories em seu perfil pessoal no Instagram, na qual alerta turistas a terem cuidado ao visitar Alagoas.

Nos vídeos ela lamenta a agressão, se solidariza com o amigo e cobra explicações e providências a Secretaria de Segurança do Estado e ao próprio governador, Renan Filho. As imagens foram replicadas por vários perfis na mídia social.

“Eu não vou cobrar nada aos aborígenes, os criminosos, que fizeram essa barbárie com o meu amigo, porque já são pessoas condenadas. Mas eu vou cobrar uma posição da Secretaria de Segurança de Alagoas, das autoridades de lá, porque não é possível que as pessoas saiam de suas casas para fazer turismo, para se divertir ou para descansar, para ter um momento de lazer, e tenham que passar por isso”, disse em um trecho.

Na sequência, Fontenelle alerta: “cuidado, mulheres, com os seus maridos, que eles podem apanhar covardemente; e cuidado, homens, com suas mulheres, porque elas também podem sofrer alguma violência”.

Mais cedo, o delegado Fabrício Lima declarou que os suspeitos da agressão serão indiciados por lesão corporal e que o inquérito deve ser concluído nos próximos 15 dias. CONFIRA AQUI!

Henri Castelli relata agressões e mostra ferimentos (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos