ASA sofre, mas vence o CEO com placar de 2 a 1

Didira e Thallyson marcaram os gols para o time de Arapiraca.

Em partida realizada na tarde desta quarta-feira, 3, no estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores, o ASA venceu o Centro Esportivo Olhodaguense em jogo atrasado pela 3ª rodada do Hexagonal do Campeonato Alagoano pelo placar de 2×1.

Com a vitória o ASA passou do 6º para o 3º lugar no Hexagonal com 9 pontos, sem saldo. Já o CEO permanece com 9 pontos, mas caiu para o 4º lugar com saldo negativo de sete. Na última posição está o Murici com 7 pontos ganhos.

Escalação

Por conta de contusão e de ordem técnica, o técnico alvinegro Vinícius Eutrópio foi obrigado a mexer em três setores: Fabiano foi escalado no lugar de Edson Veneno; Jorginho deu lugar a Pedro Silva; já Rodrigo Dantas entrou no lugar de Wanderson.

Pelo lado do CEO o técnico Alisson Dantas contou com a volta do meia Cristiano. Já Humberto e Denilson seguem no Departamento Médico (DM).

O representante de Arapiraca foi escalado com Jefferson; Osmar, Tiago Garça, Fabiano e Chiquinho Baiano; Cal, Pedro Silva (Gabriel), Didira e Thallysson; Léo Gamalho (Jorginho) e Rodrigo Dantas (Ray).

O CEO, mandante da partida, atuou com Alexandre; Roger, Williams José, Victor e Nildo; Crislan (Cristiano), Jacobina (André Medeiros), Mazinho e Nem; Buiu e Aurélio (Hiago).

Os Gols

O ASA marcou logo no início da partida, aos 4 minutos. A jogada foi iniciada pelo lado direito do ataque pelo jogador Osmar que meteu uma boa bola para Didira. O atacante alvinegro só teve o trabalho de tirar do goleiro para marcar o gol do ASA. (1×0)

No segundo tempo o ASA ampliou. A jogada foi iniciada pelo jogador Pedro Silva que encontrou o lateral Chiquinho Baiano em ótima posição. Chiquinho passou para o meia Thallyson que concluiu com um toque de categoria, sem chance para o goleiro do CEO, aos 31 minutos. (2×0)

Mas o CEO não se deu por derrotado e aos 43 minutos diminuiu. Em cobrança de falta, André Medeiros lançou na área e Mazinho tocou de cabeça para o fundo das redes (2×1)

No próximo sábado, 6, ASA e CEO voltam a se encontrar, em rodada atualizada. O jogo será às 15h15 no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Arbitragem:
José Ricardo Laranjeira
Assistentes: Adeilton Guimarães e Brígida Cirilo Ferreira.

Fonte: 7segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos