Dono de vila é assassinado após impedir consumo drogas no local

Wallacy Bruno/Emergência190Henrique de Oliveira foi morto com golpes de arma branca.

Henrique de Oliveira foi morto com golpes de arma branca.

A ineficiência do aparelho de segurança do Estado é notória. Apesar das afirmações da Secretaria de Segurança Pública, de que os índices de violência apresentam redução, o número de crimes relatados diariamente demonstra que estamos aquém de qualquer resultado efetivo no combate à violência.

Na noite desta quinta-feira, dia 19, o proprietário de algumas casas de alugel localizada no Parque dos Cajueiros, no bairro do Jacintinho, foi morto a facadas quando transitava pela Rua Santo Antonio. De acordo com informações repassadas por policiais do BPE, Henrique Paes de Oliveira, de 52 anos, teria proibido o consumo de drogas no local e foi ‘jurado’ de morte por traficantes que atuam na região.

Na noite de ontem, quando transitava pela rua, a vítima foi morta com vários golpes de arma branca. Henrique morreu antes mesmo de receber atendimento médico. Apesar de ser um bairro populoso, ninguém quis fornecer informações à polícia, temendo represálias.

O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos