Peça Minha Mãe é uma peça chega a Maceió

DivulgaçãoDivulgação

É simplesmente imperdível. Minha Mãe é uma Peça é um fenômeno de público por onde passa. Está há sete anos em cartaz e já percorreu dezenas de teatros de todo o Brasil, levando nada mais nada menos do que mais de um milhão de pessoas a incontroláveis gargalhadas.

Já a sua versão em película não deixa a desejar. O filme homônimo foi lançado a poucos meses e, até o presente momento, mais de 4 milhões de pessoas recorreram ao escurinho do cinema para ver e ouvir as peripécias de Paulo Gustavo na pele de uma dona de casa divertidíssima e seu universo repleto de reclamações cotidianas.

O texto é o resultado da inspiração que o ator-autor teve ao observar mais à miúde o comportamento e a linguagem de mulheres que fazem parte da sua vida. Entre elas está a própria mãe, grande musa inspiradora e dona de um peculiar olhar sobre a rotina, a família, as relações com a vizinhança e os empregados. O resultado o público confere em mais de 1 hora de espetáculo. Em tempo: no Rio tem uma senhorinha que assistiu Minha Mãe…168 vezes. Parece incrível não é? Mas conferindo a performance de Paulo Gustavo no palco, dá para entender porquê fica sempre uma vontade danada de ver outra vez, outra vez, outra vez, outra vez……..

Em Maceió a peça estará em cartaz dia 22 de setembro, no Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções, às 18h Indicação etária é 12 anos. Ingressos à venda pelo site www.suechamusca.com.br ou no stand Sue Chamusca – Maceió Shopping – Térreo.

SERVIÇO
Minha Mãe é Uma Peça – com Paulo Gustavo
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções de Maceió
22 de setembro às 18h
Indicação etária: 12 anos
Ingressos: R$ 40,00 (meia-entrada) e R$ 80,00 (inteira)
Vendas: www.suechamusca.com.br
Stand Sue Chamusca – Maceió Shopping – Térreo

Info: 82 3235-5301 / 9928-8675 / info@chamusca.com.br

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos