L100 fará show-tributo a Charlie Brown Jr. no Viva Arapiraca

Ascom ArapiracaAscom Arapiraca

Depois de se apresentar de forma convincente no Viva Arapiraca 2012, a banda alagoana L100 estará de volta ao festival nesta 4ª edição.

O quinteto assinou contrato de exclusividade com o evento e irá apresentar um show-tributo ao Charlie Brown Jr., que recentemente viveu tragédia após morte de dois integrantes.

Com os esforços da prefeita Célia Rocha (PTB), o grupo de Maceió vai poder ainda apresentar músicas de seu primeiro álbum autoral, prestes a sair nas prateleiras.

“Temos o material já produzido e está sendo confeccionado. No próximo mês, talvez ele já esteja em nossas mãos e o público vai poder adquiri-lo. No mais, há músicas nossas tocando nas rádios alagoanas e, muito em breve, nas mídias arapiraquenses”, adianta o vocalista da L100, Léo Calheiros.

Segundo ele, é honra ter sido escalado mais uma vez no cast do Viva. “Nossa! Vocês de Arapiraca não sabem da emoção que temos e sentimos quando tocamos para esse público vibrante… No ano passado, no nosso dia, foram 50 mil pulmões ‘explodindo’ e gritando a todo vapor. Fomos muito felizes no repertório em 2012 e, este ano, não será diferente”, pontua o músico.

Com efeito, Léo Calheiros afirmou que o set list está com maioria de músicas do grupo Charlie Brown Jr. “Esta é nossa homenagem a eles, que tanto fizeram pelo rock nacional, retirando-o da margem e colocando o estilo em seu devido lugar. Tocaremos hits do início de carreira deles, mas também canções mais atuais como ‘Céu Azul’ e ‘Só os Loucos Sabem’. Sinto que o contato e interação com o público, mais uma vez, serão intensos. Já estou ansioso pelo dia 15”, diz o cantor, que está com a banda na estrada há 13 anos.

Haverá espaço ainda para fincar – no meio da euforia arapiraquense e homenagens à trupe de Chorão e Champignon – canções próprias que estarão no CD “Do Amor ao Caos”, como as “Simples Assim” e “Estrela Guia”. As influências da L100 vão de O Rappa e Capital Inicial a Metallica e Pantera.

“Com o apoio do público de Arapiraca, vamos arrebentar neste show”, garante Léo Chalheiros, ressaltando que eles já fizeram dois outros shows-tributo a Charlie Brown Jr. em Maceió neste ano e foram bem recebidos por crítica e plateia. “E nada melhor que dividir o palco com figuras alagoanas como os rapazes da Cachorro Urubu e os cariocas do Detonautas Roque Clube”, conclui.

A L100 faz performance no segundo dia do Viva Arapiraca, dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República. No sábado (16), é a vez do grupo Vibrações invadir o stage a comemorar seus 15 anos de carreira e, depois, o cantor Nando Reis. No último dia do evento (17), há missa campal e show do Ministério Amor e Adoração.

Fonte: Ascom Arapiraca

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos