Mulher é presa por posse ilegal de arma de fogo

Delegacia Regional de Palmeira dos Índios
Delegacia Regional de Palmeira dos Índios

O delegado Regional de Palmeira dos Índios, Manoel Wanderley, autuou em flagrante, na noite deste sábado (6), por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, Ivoneide Romeiro dos Santos, 48 anos.

De acordo com informações de um policial civil da Regional de Palmeira, Ivoneide foi presa após a promotora de Justiça, Salete Adorno, de posse de um mandado de busca e apreensão, juntamente com uma equipe de policiais militares do Bope, se deslocar até sua residência, para averiguar uma denúncia de que lá estaria havendo o crime eleitoral de compra de votos.

Na residência, localizada na Rua da Paz, s/n°, povoado Vila Aparecida, zona rural de Tanque D’Arca, interior de Alagoas, não foi constatada a compra de votos, mas foi encontrada uma pistola calibre 380, com 19 munições. Em depoimento na Delegacia, Ivoneide alegou que a arma era de um vizinho que viajou e pediu que ela guardasse.

No plano de ação elaborado pela Polícia Civil para as eleições deste ano, a instituição trabalha em parceria com o Judiciário, Ministério Público, Polícia Militar e Federal, com o objetivo de reprimir qualquer infração a Lei eleitoral.

“É determinação do delegado-geral Paulo Cerqueira e do diretor da Àrea 2 (DPJA 2), delegado Flávio Saraiva, que a PC trabalhe de forma integrada visando o sucesso do pleito eleitoral”, concluiu o delegado Regional Manoel Wanderley.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos