Júlio Baptista pode jogar pela Inter de Milão

Internazionale e Roma já iniciaram as negociações para que o brasileiro Julio Baptista troque o clube da capital pelo de Milão. As informações foram publicadas pelo jornal italiano "Corriere dello Sport", em sua edição desta quarta-feira.

O meia é um desejo do técnico José Mourinho, que pretende reforçar o meio-campo depois da saída do volante Patrick Vieira, emprestado ao Manchester City. Para contar com Julio Baptista, o treinador português está disposto a incluir os direitos do zagueiro argentino Burdisso no negócio. Atualmente, o defensor está emprestado ao Roma, que, pelo novo compromisso, passaria a tê-lo definitivamente.

A ideia inicial do Inter de Milão era contratar Julio Baptista por empréstimo até o fim da temporada, para depois optar ou não pela sua compra. Mas, de acordo com o diário, a saída de Vieira abriu um espaço no elenco, e Mourinho agora quer o brasileiro por definitivo.

Na terça-feira passada, Mourinho teve uma reunião com o diretor Gabriele Oriali e com o diretor de esportes, Marco Branca, o homem forte das contratações do clube. Apresentou a sua lista e traços os planos para o mercado de transferências de janeiro.

Além de Julio Baptista, outro alvo cogitado pela imprensa italiana é o lateral-esquerdo Kolarov, do Lazio e da seleção da Sérvia.

Fonte: globoesporte.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos