Vilela cobra recursos da duplicação da AL-101

AssessoriaGovernador esteve no Ministério das Relações Institucionais

Governador esteve no Ministério das Relações Institucionais

O governador Teotonio Vilela esteve nesta quinta-feira (4) no Ministério das Relações Institucionais, cobrando a liberação de R$ 50 milhões que foram empenhados em janeiro de 2009 para as obras de duplicação da Barra de São Miguel. “Estamos brigando por esse dinheiro há um ano”, enfatiza o governador, que também conversou com a assessoria do ministro Alexandre Padilha sobre outros recursos de emendas parlamentares para investimentos em Alagoas.

Segundo o governador, há muito dinheiro empenhado e não liberado para Alagoas que foi disponibilizado pela bancada federal em 2008. “Estamos trabalhando para a liberação desses recursos para que possamos continuar a investir na infraestrutura e nas políticas sociais do Estado”, reforçou Teotonio. Em Brasília, ele também se reuniu com o ministro do Turismo, Luiz Fernando Barreto, para ver as emendas específicas na área do turismo.

Obras do PAC

“Foi uma conversa produtiva, onde mostramos ao ministro o crescimento do turismo e as necessidades de investimentos para que o Estado continue a receber bem a demanda que o setor exige”, afirmou o governador. Nessa sexta-feira (5), Teotonio tem reunião com a equipe da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff para mostrar o andamento das obras do PAC em Alagoas. “Não há paralisação de obras nem atraso nas contrapartidas; estamos cumprindo o cronograma estabelecido”, informa Teotonio.

Fonte: Eliane Aquino/Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos