Preso acusados de assassinato em Junqueiro

DivulgaçãoJosé Daniel dos Santos, vulgo “Nininho”

José Daniel dos Santos, vulgo “Nininho”

Policiais da Delegacia da cidade de Junqueiro prenderam nesta quinta-feira, dia 4, mais três pessoas acusadas de envolvimento na morte de um homem depois de uma discussão em bar. Roberto da Silva foi espancado até a morte.

Roberto da Silva era pai de oito filhos e foi brutalmente assassinato no dia 17 de janeiro. Ele teria discutido com um homem em um bar da região e foi espancado até a morte por quatro homens. Os acusados ainda chegaram a arrastar o corpo da vítima pela rua na tentativa de intimidar testemunhas do crime.

No mesmo dia do crime, a polícia conseguiu prender um dos envolvidos no homicídio. José Cícero da Silva, vulgo “Estados Unidos”, teria identificado os demais assassinos.

Foram presos ontem: José Daniel dos Santos, vulgo “Nininho”, José Jorge dos Anjos Silva, vulgo “Zé” e José Rinaldo Cardoso dos Santos, alcunha “Ronaldo”. Segundo os policiais, Nininho foi preso na cidade de Própria (SE). José Jorge estava em Junqueiro e Ronaldo estavam no município de Teotônio Vilela.

As prisões foram decretadas pelo juiz Hélio Pinheiro, a pedido do delegado Rubem Natário. O delegado explicou ainda que, com as prisões, o inquérito se encontra em fase final e que deverá ser remetido à Justiça nos próximos dias.

Os envolvidos no crime estão presos na Delegacia de Junqueiro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos