Deficiente físico provoca acidente automobilístico na BR 104

A imprudência no trânsito elevada à máxima potência. Assim pode ser descrita a colisão envolvendo o Chevette de placa MUF 5309/AL e a caçamba OAM 6582/SE na manhã desta terça-feira, dia 19.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu quando o condutor do Chevette, que não teve a identidade revelada, não conseguiu parar o veículo e colidiu na traseira da caçamba, que estava parada no semáforo.

No Chevette seguiam sete pessoas, entre elas quatro crianças e um idoso cardiopata. Devido a problemas de saúde, agravados pelo susto da colisão, o ancião precisou ser resgatado pelo Samu e encaminhado para o Hospital Geral do Estado. Já os demais ocupantes do Chevette tiveram apenas ferimentos leves.

Ainda segundo a PRF, o Chevette não apresentava condições de tráfego, uma vez que estava com os quatro pneus gastos. O condutor, que não possui uma das pernas, não é habilitado e utilizava o cabo de uma vassoura para dirigir o veículo.

A colisão ocorreu na BR 104, nas imediações do Conjunto Eustáquio Gomes. Apesar do susto, não há registro de congestionamento na região. Os condutores e os veículos serão levados para o posto da PRF.

Boletim médico

De acordo com a assessoria do Hospital Geral do Estado, sete vítimas deram entrada na unidade de emergência. Elias Alves da Silva, 33, sofreu pequenas escoriações; Elissandra Miliano da Silva, 31, sofreu ferimentos leves; e já receberam alta médica.

Gerson Terencio, 62, encontra-se no setor de trauma, foi realizado procedimentos de rotinas de raio-x e se encontra sob a supervisão do setor de cirurgia.

As crianças, de 11, dois e sete anos sofreram escoriações leves e já foram liberadas. Já um menor de nove anos sofreu sutura facial, está sob cuidados do buco-maxilo e neurocirurgia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos