Polícia registra assassinatos em Batalha e Belo Monte

A Polícia Militar de Alagoas registrou neste final de semana o assassinato de mais duas pessoas no interior de Alagoas. Os crimes foram registrados neste sábado, dia 20, nas cidades de Belo Monte e Batalha.

O maquinista José Cícero da Silva, de 27 anos, foi assassinado por volta das 20h30 na cidade de Batalha. Ele trafegava de moto quando, na Rua Projetada, foi surpreendidos pelos algozes, que efetuaram vários disparos de arama de fogo.

Os bandidos fugiram em um veículo Gol de cor preta e, até o momento, não foram identificados.

Já na zona rural de Belo Monte, Jailton Alves da Hora, de 26 anos, foi morto com vários golpes de faca peixeira. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos no pescoço e faleceu a caminho do hospital.

No momento do crime, Jailton estaria com outras pessoas jogando baralho. O algoz, identificado como Manoel de Assis, teria se aproximado do grupo e feito arruaças. Testemunhas informaram que o jovem teria reclamado de Manoel e foi atingido pelos golpes.

Nos dois casos, os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Arapiraca. Os casos serão investigados pela Polícia Civil de Alagoas.

Fonte: com Sertão em Foco

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos