Mulher morre após ingerir chá indicado por curandeira

Uma mulher identificada como Érica Patrícia de Oliveira, 27 anos, morreu na tarde desta segunda-feira, 29, após ingerir um chá de ervas receitado por uma curandeira. A morte da jovem ocorreu no município de Nossa Senhora da Glória, distante 126 km da capital sergipana.

Segundo o relato de pessoas próximas à vítima, a aproximadamente 15 dias, Érica procurou a curandeira que ainda não foi identificada, pessoa que lhe receitou um chá com uma mistura de ervas e pediu que Érica tomasse banho e ingerisse cerca de 50 ml do líquido. Após cumprir a recomendação da curandeira, a jovem começou a passar mal, sendo levada às pressas para o Hospital Municipal de Largato, em estado grave de saúde.

Ainda não se sabe qual o problema que a levou a jovem procurar a curandeira e nem a causa de sua morte. No entanto, a hipótese de envenenamento não foi descarta pelos legistas que foram ao local do fato para realizar o translado do corpo até a sede do Instituto Médico Legal de Aracaju, onde foi submetido a necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

por Redação

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos