Sexta-feira é dia de Cine Clube Coruripe

Ascom/CoruripeAscom/Coruripe

Os cinéfilos já podem contar com sessão de arte em Coruripe. A partir desta sexta-feira e sábado, às 19h, serão exibidos filmes gratuitamente. O projeto faz parte de uma parceria entre a Secretaria de Cultura e o Ponto de Cultura Palco das Tradições.

A sala de cinema tem capacidade para 36 pessoas. E o filme da vez Quem Quer Ser um Milionário, será exibido nesta sexta-feira e sábado. O filme foi dirigido por Danny Boyle e escrito por Simon Beaufoy, tendo como atores principais Dev Patel e Freida Pinto. O filme foi lançado em 12 de dezembro de 2008, e foi vencedor de oito Oscars.“A instalação dessa sala representa uma das ações mais importantes para os coruripenses. Oferecemos cinema gratuito à população, como uma nova alternativa de cultura e lazer. Uma importante conquista, que atende o anseio de todos. O cinema transforma a vida. A cada filme assistido as pessoas podem refletir e assimilar o que viu de proveitoso na telinha”, destacou a secretária de Cultura,Thereza Beltrão. A inauguração do espaço aconteceu na quarta-feira, (01), com a presença do prefeito Marx Beltrão, vereadores e secretários do município. Na solenidade foi exibido o filme Quem Quer Ser um Milionário.

Como forma de representar a sétima arte, o presidente do Grupo Coruricultura, Euclides José, levou dois jovens artistas para representar personagens do cinema. Sendo o personagem do filme Edward Mãos de Tesoura. E Marilyn Monroe, uma das mais famosas estrelas de cinema de todos os tempos, um símbolo de sensualidade e um ícone de popularidade no século XX.

Informações 3273. 1824.

Fonte: Ascom/Coruripe

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos