IML de Arapiraca registra quatro corpos nas últimas 12 horas

Neste início de final de semana, o Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou a entrada de quatro corpos. Três foram vítimas do trânsito violento registrado nas rodovias do Agreste, incluindo o atropelamento de uma criança de quatro anos na AL-220, no município de Campo Alegre.

Nesse acidente, a vítima foi o estudante Wadson Carlos Alexandre da Silva, de apenas quatro anos. A criança, que estava acompanhada da mãe, tentou atravessar a pista sozinha e foi colhido pela van da Usina Porto Rico de placa MUI-8909- Campo Alegre. A criança teve morte instantânea.

Em Junqueiro, na região Agreste, o trabalhador rural José Gilton da Silva, 20 anos, praticou suicídio por enforcamento, fato registrado na localidade Benedito, onde a vítima residia.

Em Arapiraca, o mecânico José Edmilson de Oliveira, 26 anos, que residia na Avenida Governador Luiz Cavalcante, bairro Novo Horizonte, foi vítima de acidente automobilístico. Em Junqueiro, no povoado Baixa Fria, o aposentado Agenor Vicente dos Santos, 84 anos, foi vítima de acidente automobilístico.

Fonte: Roberto Gonçalves/Oops

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos