Ação Cultural realiza festival de Bumba Meu Boi

O festival de Bumba Meu Boi, promovido pela Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), em parceria com a Liga dos Grupos de Bumba Meu Boi de Maceió, terá a sua 19ª edição na Praça Multieventos, nos dias 15 e 16 de abril, a partir das 19 horas, com a reunião de 32 grupos de diversos bairros de Maceió.

A presidenta da FMAC, Paula Sarmento, destaca que o evento é uma oportunidade de a sociedade alagoana presenciar uma das maiores manifestações culturais do Estado, por meio da apresentação dos grupos da Liga do Bumba Meu Boi, onde poderão comprovar com o mesmo entusiasmo do festival, realizado anualmente há 18 anos.

Para o Presidente da Liga dos Grupos de Bumba Meu Boi de Maceió, Eugênio Vilela, será uma festa para o público alagoano, dentro de um evento já consagrado: “A apresentação do Bumba Meu Boi será realizada conforme o esperado e terá o sucesso de sempre” – comentou, orgulhoso, o Presidente.

Na ocasião, os participantes do Bumba Meu Boi concorrerão à premiação em dinheiro e em troféus, e o público será agraciado com as apresentações, que mobilizarão todos os órgãos da Prefeitura Municipal de Maceió.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos