Atalaia: operação conjunta termina em prisão e apreensão

Pelopes/AtalaiaPelopes/Atalaia

Uma operação conjunta deflagrada entre as policias Militar, Civil, Guarda Municipal e Poder Judiciário de Atalaia culminou com a prisão de um assaltante procurado na região e mais outros dois, além da apreensão de armas e motocicletas. A operação – que não recebeu nome específico – foi executada no decorrer desta semana.

Entre os presos está Gilson Porssidônio, conhecido como “louro”, 27 anos, que, segundo a polícia, é responsável por vários assaltos na região. No momento da prisão Gilson foi encontrado com um ciclomotor, placa não divulgada, que teria sido supostamente roubado em Maceió, nas proximidades do Campus da Universidade Federal de Alagoas (UFAL).

De posse de um mandado de busca a e apreensão, a polícia encontrou na casa de Ubiraça Lourenço da Silva, morador do povoado de Branca de Atalaia, uma garrucha e um revólver calibre38, com seis munições intactas.

Ontem (11)

Após perceber atitude suspeita de dois indivíduos em um posto de gasolina, no Centro de Atalaia, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, a PM prendeu Ronaldo da Silva Florêncio, 27 anos e Júlio César dos Santos Silva, que não teve idade divulgada. Ambos portavam uma pistola Colt, calibre 9 mm de numeração nº10407 e um revólver Taurus, calibre não informado. A polícia também apreendeu com os acusados uma moto modelo Honda CG 150 Titan, cor preta e placa NMD 3027, roubada na Cidade de Coruripe/AL.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos