Parte do teto do Já Mangabeiras cai e fere funcionário

Alagoas24horasNo momento do acidente, servidores da Defensoria prestavam atendimento ao público

No momento do acidente, servidores da Defensoria prestavam atendimento ao público

Parte do teto da Defensoria Pública de Alagoas, instalada no prédio do Já Mangabeiras, desabou ferindo levemente um funcionário que estava trabalhando no momento da ocorrência. O acidente se deu na manhã desta sexta-feira (11), na Avenida Comedador Gustavo Paiva.

Parte do teto de gesso caiu sobre Joney Rusevel, 37 anos, ocasionando apenas alguns ferimentos leves no corpo da vítima, que passa bem e após a ocorrência foi para a sua residência. “Foi sorte não ter acontecido nada grave comigo, eu estava literalmente embaixo e não esperava o ocorrido. Este prédio está entregue às baratas e outras partes também poderão cair”, frisou com exclusividade ao Alagoas24horas.

A gerência do ‘Já Mangabeiras’ admitiu que nunca foi feita uma reforma no prédio, mas que na última quinta-feira (10), técnicos do Serviço de Engenharia do Estado de Alagoas (Serveal) estiveram inspecionando o local. “Estamos com um processo para ver se reformamos o prédio, funcionamos desde 2003 e aqui nunca foi feita uma reforma”, enfatizou a gerência do Já.

A gerência aguarda uma nova visita técnica da Serveal, que fará um novo levantamento, apontando “talvez” o fechamento do local. “Não podemos dizer se fecharemos ou não, isso vai depender dos técnicos e do seu parecer”.

Abandono

Muitos funciónarios do ‘Já Mangabeiras’ se queixaram à reportagem do Alagoas24horas. Segundo eles, o prédio não apresenta estrutura nenhuma de funcionamento e depois do ocorrido, muitos estão trabalhando apreensivos.

Outros pontos apresentam rachaduras, tanto na parte superior, quanto na parte inferior do prédio. Os banheiros apresentam inúmeras irregularidades, entre elas não terem privadas para o uso. “Estamos urinando em baldes, literalmente, basta ir lá. Isso não tem como, pois somos seres humanos. E esses banheiros, tanto é para funcionários e para o público em geral”, destacou um funcionário que não quis se identificar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos