Felipe Massa aconselha Rubens Barrichello a parar de correr

O piloto brasileiro Felipe Massa aconselhou Rubens Barrichello a parar de correr. Os pilotos da Fórmula 1 estão no Brasil para corrida do próximo domingo (27). Vamos ver o que o Rubinho achou da idéia do Felipe.

Interlagos começa a construção do GP Brasil. Uma prova que pode ser histórica para pelo menos um brasileiro: Rubens Barrichello. O piloto mais experiente da Fórmula 1 com 325 corridas, em 19 temporadas. Ainda sem contrato para o ano que vem. Em plena forma, aos 39 anos, três a menos do que Michael Schumacher, ele luta para continuar nas pistas.

Na Granja Viana, Felipe Massa disse que Rubinho deveria parar de correr. Mas espere, veja e ouça o que disse e como ele disse. “Dei conselho de novo: para ele parar. O que eu falei para ele, não foi falando ‘você está velho, para de correr’. Foi pensando exatamente na equipe que ele corre e o que está acontecendo na Fórmula 1. Hoje nós temos 12 equipes na Fórmula 1, cinco ou seis pedindo dinheiro para os pilotos. Isso é um absurdo na minha opinião. O que eu falei é que no meu caso, não consigo ver o Rubinho depois da carreira que ele fez, de tudo o que ele conquistou, tendo que pedir patrocínio para correr”, revelou o piloto Felipe Massa.

Em casa, Rubens Barrichello soube do que Felipe Massa disse na coletiva de imprensa e entendeu o amigo. “O Felipe tem essa coisa, que é gostosa, um lado carinhoso de um amigo que fala: ‘Não vale a pena você sofrer’. Já fez muito, já ouvi muito isso das pessoas, inclusive dos meus pais”, disse o piloto Rubens Barrichello.

Fonte: Bom Dia Brasil

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos