Criança é atropelada e morta na AL-110

A estudante Marcela Bispo da Silva, 10 anos, foi atropelada e morta na manhã desta sexta-feira, 2, na localidade Riacho Fundo, no município de Lagoa da Canoa – distante de Maceió, 139 quilômetros.

Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária, a criança teve morte instantânea no local e seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca-IML.

A criança, que residia na cidade de Traipu, estava em companhia de uma irmã que reside em Lagoa da Canoa. Ela iria passar o período de férias escolares em Lagoa da Canoa.

Após descerem de um transporte alternativo, a irmã mais velha ainda chegou a pedir que a Marcela esperasse para atravessar a pista, mas a menor não obedeceu e foi atingida pela Ranger de placa HPB-5640/AL.

O veículo estava sendo conduzido por um sargento da Polícia Militar, identificado apenas como Felinto, lotado no 3º BPM. Ao tentar desviar da menor, o sargento perdeu o controle do carro e capotou.

O militar foi levado para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida com um corte na cabeça e ferimentos no rosto, mas – segundo informações da unidade hospitalar – não corre risco de morte.

Fonte: Roberto Gonçalves/Sertão24horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos