Autônomo é emboscado e executado no Jacintinho

Vanessa Alencar/Alagoas24HorasEx-detento possuía várias tatuagens pelo corpo

Ex-detento possuía várias tatuagens pelo corpo

Um cidadão identificado como Carlos Alberto Moura dos Santos, de 41 anos, foi executado com vários tiros na tarde desta terça-feira, 26, na Travessa CRB, no Jacintinho.

A esposa da vítima, Thaíse dos Santos Vieira, contou que estava descendo as escadarias da região por volta das 15h com o marido quando um homem – não identificado – e que aparentemente estava só aguardando a passagem da vítima, atirou várias vezes em Carlos e fugiu a pé.

"Tínhamos saído de uma mercearia e estávamos indo em direção a nossa casa. Ao descermos as escadarias, este homem estava sentado encostado em um muro. Quando meu esposo virou para falar com ele, o ‘cara’ já foi atirando. Carlos tentou fugir, mas não conseguiu", afirmou Thaíse, acrescentando que não conhecia o autor do crime.

De acordo com informações da ex-esposa de Carlos, Maria Bethânia de Oliveira, a vítima, que deixou três filhos, era ex-detento e teria envolvimento com drogas.

Carlos Alberto possuía várias tatuagens pelo corpo. Entre elas, uma aranha e uma prancha de surf. Uma guarnição do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), comandada pelo Sargento Pinho, está no local à espera dos peritos do Instituto Médico Legal e funcionários do IML.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos