Presepada faz última apresentação

Depois de lotar o Teatro de Arena Sérgio Cardoso, o espetáculo Presepada, da Carapuça Cia Teatral, encerra sua participação no projeto Quarta no Arena, promovido pela Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal). A montagem será apresentada na próxima quarta-feira (8), no mesmo palco, a partir das 19h30. Os ingressos custam R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia).

A Presepada é uma comédia com situações do dia-a-dia. O texto é recheado de humor inteligente, sem apelações. Personagens hilariantes garantem riso e reflexão.

Os trabalhos da trupe tiveram início em 2002, com estudantes de Artes Cênicas da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Passados três anos, o grupo se profissionaliza como uma associação de estudo, pesquisa e prática em artes — a Carapuça Cia Teatral. Foi selecionada no programa BNB de Cultura, com o espetáculo Sã Consciência Insana. Desde então, não parou com a produção cultural. Murro em Ponta de Faca, de Augusto Boal, foi uma das produções mais bem recebidas pelo público. A Presepada é o trabalho mais recente, criado este ano.

Mais informações: (82) 3315-5665/ 5656 e pelo site www.teatrodeodoro.al.gov.br

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos