Caixa oferece linhas de crédito

O sonho do brasileiro é começar 2008 sem dívidas. No entanto, os primeiros meses do ano já têm o orçamento comprometido com as contas das férias pagas via cartão de crédito, cheques pré-datados ou crediário, pagamento de impostos, como IPTU e IPVA, além de despesas com matrícula e material escolar dos filhos.

Para quem não se programou ou guardou um pouco de dinheiro para ajudar nas contas de início do ano, a Caixa oferece diversas opções de empréstimos, condições de pagamento facilitado e financiamento ágil, com uma das melhores taxas do mercado.

As linhas de crédito da Caixa atendem aos mais variados públicos e bolsos. Os atrativos são as taxas de juro a partir de 0,92% ao mês e o prazo para o pagamento em até 72 meses.

Quem procura por conveniência, a escolha certa é o Crédito Direto Caixa(CDC). O CDC tem limites pré-aprovados e o crédito pode ser obtido direto nos terminais de auto-atendimento da CAIXA, no 0800-574-0505 ou pelo Internet Banking (www.caixa.gov.br). O crédito tem valor mínimo de R$ 300 e máximo de R$ 15 mil, e o prazo para pagamento varia de acordo com o crédito escolhido. As prestações são debitadas automaticamente na conta do correntista.

O Crédito Pessoal é mais uma opção que pode ser parcelado de acordo com as necessidades e capacidade de pagamento do cliente. Para beneficiários do INSS, servidores públicos e empregados de empresas privadas que firmem convênio, além das baixas taxas de juro (de 0,92% a 3,88% ao mês), existe ainda a vantagem do pagamento por meio de desconto em folha.

Para clientes da Conta Caixa Fácil, o banco dispõe do Crédito Caixa Fácil Parcelado. As prestações são mensais e sucessivas, pagas por meio de boletos compensáveis ou débito em conta corrente. A taxa de juro remuneratória é de 2% ao mês.

Outra opção fácil e rápida é o cheque especial, que oferece crédito direto na conta corrente e o limite pode ser usado de acordo com os interesses do cliente. A taxa de juro é a melhor do mercado variando de 1,47% a 7,20% ao mês, e os encargos são cobrados apenas sobre os dias úteis em que a conta permanecer devedora.

Para obter mais informações, basta procurar uma agência da Caixa, ou ligar no 0800-574-0101.

Fonte: Assessoria CEF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos