Sindifisco lamenta morte de policial militar

A diretoria do Sindifisco-AL lamenta profundamente a morte do policial militar César Teixeira de Barros, que no exercício do dever funcional e em defesa dos servidores fazendários do posto fiscal da Serra das Pias, em Palmeira dos Índios, foi alvejado a tiros após reagir ao assalto praticado durante a madrugada da última quarta-feira.

Logo após o assalto, diretores do sindicato fizeram uma visita à UTI da Unidade de Emergência de Arapiraca onde estava internado o militar e prestaram solidariedade aos seus familiares, se colocando, inclusive, à disposição da família da vítima para qualquer eventualidade.

O sindicato voltou a encaminhar ofício às autoridades competentes reiterando a preocupação da entidade com o problema da falta de seguranças nos postos fiscais. No documento, o sindicato chega a sugerir a retirada dos caixas eletrônicos existentes nos locais, como forma de evitar a atenção dos bandidos.

Não é de hoje que o Sindifisco denuncia a falta de infra-estrutura adequada e a deficiência na segurança dos postos fiscais da Secretaria Estadual da Fazenda, detectada in loco durante a ida do sindicato a Palmeira dos Índios. . A morte do militar só vem reforçar a preocupação do sindicato com esse problema.

“Quantas pessoas inocentes terão que tombar para que as providências necessárias sejam tomadas”, questiona a presidente do Sindifisco-AL", Olga Miranda. Ela garante que o sindicato permanecerá atento aos problemas existentes e vai intensificar a cobrança por melhorias emergenciais nos postos de trabalho.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos