Noite violenta: quatro mortos, inclusive um militar

alagoas24horasCriminosos ainda levaram as armas deles

Criminosos ainda levaram as armas deles

A noite em Maceió começou de forma violenta. Dois homens foram assassinados nas proximidades do escritório da Usina Cachoeira do Meirim. O policial militar Vital, lotado no 5º Batalhão de Polícia Militar, e o vigilante da usina, Josué Antonio dos Santos, de 45 anos, foram atingidos com vários tiros de revólver. Eles estavam no posto policial que fica no escritório da usina, quando três elementos se aproximaram do telefone público que fica na frente do escritório.

A presença dos três no local causou desconfiança no militar, que saiu para abordá-los. Neste momento, um deles sacou a arma e atirou contra o militar. O vigilante saiu em defesa do militar e também foi atingido, tendo morte imediata. O outro militar, o soldado Wilson, que estava de serviço no posto policial, não sofreu nenhuma lesão.

Não se sabe ao certo como os três elementos chegaram ao local e muito menos o que eles iriam fazer ali. As primeiras informações eram de que nesta sexta-feira (29) haveria pagamento para os funcionários da usina, mas a versão foi negada por diretores da Usina Cachoeira do Meirim. Na fuga, os três homens levaram as armas do militar e do vigilante, além de uma L 200 de cor branca.

Posto Policial

A reportagem do Alagoas24horas tentou falar com o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar ou outro oficial que pudesse explicar porque há um posto policial em uma área privada. Segundo as informações chegadas à nossa reportagem, por policiais que não se identificaram, existe inclusive uma escala de serviço para o posto policial na usina.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos