Operação da Ceal atinge Centro de Maceió

O próximo bairro a receber a equipe de técnicos eletricistas da Companhia Energética de Alagoas (Ceal) no combate à inadimplência é o Centro da cidade. A partir de segunda-feira (17) mais de três mil unidades consumidoras serão visitadas pelas equipes a fim de darem continuidade à mega-operação, desencadeada na última semana.

Como forma de alertar aos moradores daquele bairro, a Ceal contratou duas bicicletas e dois carros de som que ficarão circulando pelas ruas do Centro até a quitação das dívidas. “Com apenas três dias de ação, a Companhia já conseguiu chegar muito próximo da meta desejada. Esperamos combater de uma vez o número de inadimplentes”, comenta o Diretor Comercial da Ceal, Ronaldo Braga.

Segundo ele, já é possível registrar um aumento pela procura dos consumidores interessados a quitar os débitos com a empresa. “O fluxo nas agências autorizadas da empresa aumentou cinco vezes, comparado aos dias anteriores à mega-operação”, destaca Ronaldo.

De acordo com o levantamento feito pelo Superintendente de Gestão Comercial da Companhia, Miguel Orsolete, somente no Centro da cidade é mais de 920 casas, 21 indústrias e 2.953 pontos comerciais inadimplentes com a Ceal.

“A estimativa é arrecadar mais de R$ 659,7 mil reais só no grande Centro”, diz otimista, Orsolete. Já na terça-feira (18), os técnicos da Ceal e terceirizados partem para a segunda maior cidade do Estado, Arapiraca, dando largada à mega-operação no interior. Após o bairro do Centro, a Companhia segue em direção às unidades consumidoras do Farol, em Maceió.

Fonte: Ascom Ceal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos