Carro ‘mal-assombrado’ provoca correria em revendedora de Maceió

Alagoas24horasJosivaldo diz que agora acredita em fantasmas

Josivaldo diz que agora acredita em fantasmas

Se você não acredita em fantasmas, o Josivaldo também não. Pelo menos até presenciar uma cena pra lá de curiosa. Na manhã da ultima terça-feira, 9, por volta das 8h30, Josivaldo Oliveira, 34 anos, dava um “grau” nos automóveis da Javel Veículos, onde trabalha como lavador.

Ele conta que enquanto lavava um Ford KA foi surpreendido com o ronco do motor do Bugre Fyber, de cor preta, ano 89 e placa MXX 3112 – Maceió, de propriedade de um cliente da revendedora.

“Oxe… o bicho (Bugre) engatou a marcha ré e ficou batendo no Stilo (Fiat). Eu fiquei parado e depois saí gritando pelo Tonho (eletricista da Javel). Ele ainda viu o "bicho roçando" no Stilo até que parou de vez. Eu mesmo não tive coragem de entrar no bicho até que o Tonho foi lá”, diz o lavador, que ainda não se recuperou do susto. “De noite eu sonhei com o bicho roncando em cima de mim. Parece que esse bicho é mal-assombrado”, questiona Josivaldo.

Argumento

Tonho, que é eletricista, diz que pode ter acontecido um fenômeno, já que a chave do Bugre não estava na ignição. “Rapaz… é muito estranho. Sem chave; sem ninguém por perto e o carro pegar sozinho e ainda sair do lugar e ficar batendo em outro. Eu só posso dizer que é coisa do outro mundo”, argumenta o eletricista.

Para José Alfredo, 52, proprietário da Javel Veículos, o ocorrido foi, no mínimo, estranho. “Nos doze anos da Javel nunca vi um fato desta natureza. Já contei a história no Clube do Jeep e o pessoal deu gargalhada. Depois do susto ficou o lado cômico, pois o Josival só chega perto do Bugre se tiver acompanhado”, diz o proprietário.

Pois bem, o Bugre misterioso continua à venda na Javel Veículos ao preço de R$ 10 mil. Qualquer informação sobre o veículo é só perguntar ao Josival.

* A Javel Veículos fica no início da Avenida Fernandes Lima, sentido Tabuleiro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos