DRT/AL sediará reunião entre prefeituras de Alagoas e MTE

A Delegacia Regional do Trabalho em Alagoas e a Secretaria Executiva do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) promovem na próxima segunda-feira, dia 3, às 14h, no auditório da DRT, uma reunião para apresentação da Política do Governo Federal destinada a subsidiar diferentes estratégias de inserção social e profissional no âmbito do MTE.

As ações e projetos da Secretaria de Políticas Públicas de Emprego (SPPE) e da Secretaria Nacional de Economia Solidária (SENAES), executados em parceria com os municípios serão expostos aos prefeitos de Alagoas.

O evento contará com a presença do Secretário Executivo do MTE, Ronaldo Lessa, do Diretor do Departamento de Estudos e Divulgação da Secretaria Nacional de Economia Solidária (SENAES), Dr. Roberto Marinho, da Coordenadora Geral de Consórcios Sociais da Juventude, Luciana Tannus e do Coordenador de Planejamento e Projetos da Secretaria de Políticas Públicas de Emprego (SPPE), João Trajano.

Os programas que serão apresentados fazem parte do Sistema Público de Emprego Trabalho e Renda do MTE e constituem instrumento para a consolidação da parceria governo-sociedade, voltados para qualificação social, profissional e inserção no mundo do trabalho.

Fonte: Ascom DRT

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos