Terminou hoje o prazo para a entrega de cartões de Nível Superior e professores do concurso da educação

ALAGOAS 24 HORASRetardatários pagam R$ 5 para receber cartões

Retardatários pagam R$ 5 para receber cartões

Sessenta e sete mil cartões já foram entregues pela a organização do concurso da educação. Ao todo são 72.800 inscritos. São 29.564 para as provas de nível elementar, 24.934 para o nível médio e 18.302 para o superior.

Hoje terminou o prazo para os retardatários que vão fazer as provas de nível superior e para professor. Quem perdeu o prazo teve que pagar cinco reais referentes as taxas administrativas.

De acordo com Marcos Beringuer, coordenador do processo de inscrição, os retardatários do nível elementar e médio poderão retirar os cartões nos dias 7 e 8. “Até agora o trabalho durante a retirada dos cartões de inscrição foi tranqüilo. O atraso é algo já comum nos concurso. É coisa de brasileiro mesmo” , disse Beringuer.

As provas escritas e objetivas para os concurso aos cargos de Nível Superior e professor serão realizadas neste domingo. Os portões serão abertos 7:00h da manhã e fecharam as 8:00h. Já as de Nível Médio e Elementar estão marcadas para o dia dez.

Em Maceió serão 19 locais de provas. Candidatos de onze municípios também estarão disputando as vagas do concurso estadual de Educação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos