Ladrões levam R$ 70 mil do Famíglia Giulliano

Na madrugada de hoje, dois homens armados invadiram o restaurante Famíglia Giulliano, na orla marítima da Ponta Verde e roubaram cerca de R$ 70 mil, além de talões de cheques e cartões de crédito. De acordo com o gerente do estabelecimento José Pedro Silva, os assaltantes fugiram em um veículo Tipo, de cor branca.

José Pedro conta que os criminosos renderam o vigilante Givanildo dos Santos e o amarrou no banheiro do restaurante, juntamente com o funcionário Wellington Costa. Os bandidos arrombaram cinco portas até chegar ao cofre do Famíglia Giulliano. Os homens não conseguiram abrir o cofre dentro da loja e saíram com ele lacrado.

O delegado plantonista José de Oliveira Barbosa, que primeiro chegou ao local, acredita que os homens utilizaram uma caminhonete no assalto. “O cofre era muito grande, não poderia ser levado em um Tipo. Tenho quase certeza que havia mais pessoas, e que foi usado um outro carro”, informou.

Neste momento os funcionários do Famíglia Giulliano se encontram na Delegacia de Plantão (Deplan III), no bairro de Cruz das Almas. O caso deve ser repassado – ainda na manhã de hoje – para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos da Capital.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos