Polícia diz que estudante foi assassinado por reagir a assalto

A Polícia está cada vez mais perto de elucidar o caso de Guilherme Magalhães Cabral, encontrado morto em um matagal, próximo a Via Expressa, no Barro Duro. Dos quatro prováveis suspeitos no crime, apenas um foi pego, embora a polícia esteja muita próxima de encontrá-los.

Segundo informações do delegado de Roubos e Furtos, Cícero Lima – que estava dando apoio nas investigações – Guilherme Cabral foi morto dentro do carro, após reagir ao assalto e os assassinos atearam fogo no veículo para despistar a polícia.

Cícero Lima disse ainda que o principal acusado no assassinato, cujo nome ainda não foi revelado, capotou com um Gol vermelho, nas imediações da praça Ganga Zumba, em Cruz das Almas, no mesmo dia do assassinato do estudante. A Polícia desconfiou do indivíduo no momento em que ele foi fazer o boletim de ocorrência do acidente.

Confirmação

Além da identificação do corpo de Guilherme, feita pelo seu pai, Otávio Brandão, os peritos do Instituto de Criminalística tiveram a confirmação de que o corpo é mesmo do estudante, quando encontraram o documento da carteira de habilitação no bolso da calça dele.

O corpo do estudante está no Instituto Médico Legal e, ainda esta noite, o médico-legista Gérson Odilon fará a necropsia.

Leia mais

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos