Unidades da PM realizam exposição comemorativa

Em comemoração aos 174 anos da Polícia Militar, algumas unidades especializadas da corporação expõem e informam ao público, a partir de hoje, no shopping Iguatemi, como são desenvolvidos os trabalhos diários dos policiais militares em Alagoas. A exposição que irá até o próximo dia 4, tem o objetivo de mostrar ao público funcionamento de cada unidade.

Segundo o Tenente do Batalhão de Operações Policiais Especiais, Braga, somente hoje, cerca de cinco mil pessoas visitaram o espaço reservado ao evento. “Com a exposição, as pessoas poderão ver de perto o serviço dos policiais militares em prol da comunidade em geral, iremos explicar como funciona cada unidade, além de estarmos mostrando vídeos das ações dos policiais nas ruas” diz.

A exposição faz parte da programação da Semana da Polícia Militar de Alagoas, que foi iniciada no último domingo, 29, com o Passeio Ciclístico. Estão participando representantes de batalhões de Policiamento de Trânsito (BPTran), Rádio Patrulha (BPRP), Ambiental (BPA), Escolar (BPE) e Operações Especiais (BOPE), além do Departamento de Trânsito de Alagoas (Detran).

Paralelo ao evento está disponível, durante toda semana, no Quartel Geral da Polícia Militar, a tenda da Cidadania que tem por objetivo facilitar para a população alguns serviços jurídicos, como realizar casamentos, tirar identidade e certidão de nascimento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos