Almeida presta contas de ações da prefeitura em 2005 durante retorno da Câmara

O prefeito Cícero Almeida acabou de chegar a Câmara Municipal de Maceió que recomeças seus trabalhos na tarde de hoje, após recesso de 70 dias. Durante esta primeira sessão de 2006, Almeida pretende prestar contas das ações realizadas na sua gestão no ano de 2005 e dividir com os companheiros, os projetos que serão realizados neste ano.

Quanto às divergências entre os parlamentares, o prefeito Cícero Almeida foi bastante cauteloso e afirmou apenas, em entrevista a Rádio Jornal, que sua situação como prefeito é melhor que na Câmara. " Como governante do município, o prefeito pode criticar e até afastar os secretários que não estiverem agindo de acordo com suas concepções, mas na Câmara a situação é diferente. Temos sempre que aceitar as opniões e políticas dos colegas", afirma.

Quando perguntado sobre os desentendimentos com vereadores como Arnaldo Fontam, Almeida desmentiu. “Não houve divergência entre nós. Fatos ocorreram e tomaram grandes proporções, mas está tudo resolvido, afinal sabemos da contribuição de cada um para o desenvolvimento de Maceió, por isso, não há motivos para divergências” ressaltou.

Sobre as ações pretendidas pela prefeitura em 2006, o prefeito citou a possibilidade da implantação do Metrô de Superfície, que está sendo negociado pela prefeitura para garantir desenvolvimento nos transportes da cidade.

Nesse momento, o presidente da casa, Arnaldo Fontam dá início a sessão que conta com a maioria dos vereadores.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos