Passagem de nível será inaugurada no final de maio

Iniciada no dia quatro de outubro do ano passado, a conclusão das obras da passagem de nível que vai ligar a Av. Dom Antonio Brandão com a Rua Comendador Palmeira, no farol, em Maceió, serão concluídas no final de maio.

Sobre o atraso de apenas um mês, no tempo previsto, o prefeito Cícero Almeida diz um período tão curto não pode considerado como atraso. “Estamos fazendo tudo como manda a lei e não adianta apressar as coisas ara depois ter que refazer tudo. Quem fala em atraso é porque quer tumultuar”, argumenta o prefeito.

Orçada em R$ 4,775 milhões, a passagem de nível inferior está sendo custeada com recursos próprios da prefeitura. O primeiro trecho dessa obra visa melhorar o sistema viário do corredor de transporte da Av. Fernandes Lima, por onde passam cerca de 2.400 veículos por hora.

O secretário Municipal de Infra-estrutura, Roberto Fernandes, confirma que o cronograma da obra está sendo executado de acordo com o previsto. O que está havendo é uma demora na autorização por parte da Casal para o remanejamento das tubulações de água de acordo com o projeto elaborado com a supervisão da companhia.

Ele destaca o trabalho preciso da construtora Amorim Barreto, responsável pela obra. “Tudo está como previsto e a obra vai melhor – e muito – o trânsito. Vamos esperar para conferir”, diz o secretário.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos