Polícia Civil procura suspeito de roubo de cargas em Arapiraca

O delegado da Polícia Civil, Manoel Wanderley, está neste momento na cidade de Arapiraca procurando pelo foragido Paulo Roberto Gomes, suspeito de integrar a quadrilha de roubo de cargas de Júnior Teório, que se encontra preso na Polícia Federal.

Manoel Wanderley chegou ao nome de Paulo Roberto Gomes na manhã de hoje, quando foi encontrado uma carga de açucar roubada em um mercadinho de sua propriedade, no Tabuleiro do Martins. Conforme o delegado, Paulo Roberto comandou o assalto ao caminhão que transportava o açucar. O motorista chegou a ser dopado durante a ação criminosa.

Segundo fontes, um motorista de uma empresa de ônibus está envolvido com a quadrilha. O delegado acredita que ele more em Arapiraca e espera prendê-lo ainda hoje. Manoel Wanderley acredita que parentes de Paulo Gomes também estejam envolvidos.

Depois que foi confirmada a carga roubada no estabelecimento comercial do suspeito, a sua própria advogada de defesa, Mary Any disse que Paulo Gomes não era inocente. “Há culpabilidade sim, mas a Polícia Civil não pode generalizar e achar que os parentes que estavam no mercadinho são cumplíces”, explicou ela.

A operação para recuperar a carga roubada aconteceu na noite de terça-feira e foi finalizada na madrugada de ontem. O delegado Claudemitson Benemarckan que cumpriu mandado de busca e apreensão e realizou o auto de flagrante e encaminhou para a Delegacia de Roubos e Cargas, chefiada por Manoel Wanderley.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos