Errando, Palmeiras perde e continua 0%

A situação só piorou. O objetivo do Palmeiras na tarde deste domingo, no estádio Anacleto Campanela, no ABC paulista, era evitar o sétimo jogo sem vitórias, e esquecer a eliminação da Copa Libertadores. Porém, o São Caetano aproveitou os erros da equipe do Parque Antarctica e venceu por 2 a 0.

A equipe do técnico Marcelo Vilar continua sem pontuar no Campeonato Brasileiro, amargando a última colocação da competição. Já o São Caetano chegou a sua segunda vitória e deixou a zona de rebaixamento.

Precisando da vitória, o Palmeiras começou a partida indo para cima, jogando principalmente com Ilsinho e Cristian pela direita. Porém, o São Caetano fez dois gols em três minutos, com Marabá e Élton, respectivamente.

O retorno

Sem atuar com a camisa do Palmeiras desde 2004, o atacante colombiano Muñoz fez sua reestréia neste domingo, diante do São Caetano. "O futebol me dá a chance de mostrar mais uma vez minha qualidade", disse o avante.

O jogador, que teve uma atuação apagada contra o São Caetano, disputou a Copa Libertadores pelo Paulista, de Jundiaí, eliminado na primeira fase da competição sul-americana .

"Começamos bem, tivemos chances de fazer gols mas daí começamos a pecar novamente", comentou o volante palmeirense Correa.

Os dois gols fizeram com que o Palmeiras tivesse que sair ainda mais para o jogo, porém, desorganizado, a equipe de Marcelo Vilar não conseguiu criar muitas chances de perigo.

O Palmeiras atuou sem vários titulares na tarde deste domingo. A falta de condicionamento físico é apontada por Marcelo Vilar como um dos principais vilões para a seqüência de maus resultados da equipe do Parque Antarctica.

O lateral Paulo Baier, o zagueiro Gamarra e os atacantes Edmundo e Washington, foram poupados. Marcos, Juninho, Marcinho e Wendell estão lesionados.

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Cruzeiro, no domingo, no estádio do Parque Antarcitica, em São Paulo. Enquanto o São Caetano pega o Juventude, no sábado, no estádio Anacleto Campanela, no ABC paulista.

Fonte: Uol

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *