ASA vence e joga pelo empate em Murici

Os dois primeiros colocados da fase de classificação da Copa Alagoas – CSA e Murici – começaram o quadrangular com derrota. Já Corinthians e ASA, que jogam fora de casa, na próxima quarta-feira, precisam apenas empatar para disputar quem será o adversário do CSA, na final do quadrangular.

Em Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata, o ASA começou melhor e abriu o placar aos 24min do primeiro tempo, com Gilson Costa que, aos 31min, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

O Murici voltou para o segundo tempo com a missão de empatar e levar a vantagem do mesmo empata para Murici mas, aos 7min do segundo tempo, Laelnson chutou forte, Dia rebateu e Denilson fez 2 x 0.

O gol fez o técnico Ênio Oliveira colocar o time mais na ofensiva. A estratégia deu certo e, aos 17min, o atacante Marquinhos diminuiu.

Na quarta-feira, às 15h15, no Estádio José Gomes da Costa, o Murici precisa de uma vitória simples para garantir a vaga. Já o ASA, que pediu arbitragem de fora, não terá o atacante Gilson Costa, joga pelo empate.

Ficha técnica

Jogo: ASA 2 x 1 Murici
Início: 17h
Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca – Arapiraca
Árbitro: Jailson Macedo Freitas
Assistentes: Ticiana Falcão e Carlos Jorge Titara
4º árbitro: André Romeiro

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos