Acusado de envolvimento na chacina de Guaxuma é preso no interior

Alagoas24horas2

Um dos acusados no envolvimento da chacina que vitimou quatro pessoas da mesma família em uma chácara no bairro de Guaxuma, em Maceió, foi preso na manhã desta quarta-feira, 11, na cidade litorânea de Maragogi.

O acusado, Charly dos Santos Muniz, de 25 anos, foi preso por agentes da Força Nacional e ele foi encaminhado para a realização de exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML) e logo após será conduzido para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Maceió.

Leia também

A polícia aponta para Charly e o seu irmão, Chrys Maycou, a autoria da chacina que vitimou o caseiro Esvaldo da Silva Santos, 22 anos, a esposa Genilza Oliveira da Paz, 27 anos, e os filhos do casal, Maria Eduarda, 9 anos, e Guilherme, de apenas 2 anos.

Um dos filhos do casal foi encontrado com vida, mas ele foi vitimado com um golpe de faca na região da testa. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não corre risco de morte.

O crime ocorreu na madrugada do último domingo domingo (8) em um sítio no bairro de Guaxuma. O casal e duas crianças – uma menina de nove e um menino de dois anos – foram encontrados mortos e os corpos espalhados pelo sítio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos