Blog

Bispo Filho

Bispo Filho é Administrador de Empresas e Estudante de Jornalismo.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

O Instituto Drogas Nunca promove o curso NETWORKING EM DEPENDÊNCIA QUÍMICA

O conceito de rede é utilizado para diferentes realidades, porém, a idéia comum é a metáfora de pontos conectados por fios formando a imagem de uma teia.

No entanto, entre as diversas significações de rede (network), pode-se considerar os conceitos de uma estrutura sem fronteiras, um sistema formado por elos, um sistema de apoio, enfim, um conjunto de participantes autônomos que unem idéias e recursos em torno de valores e interesses compartilhados.

A rede social media a comunicação entre o indivíduo e o sistema social, delimita o espaço de atuação do sujeito (território social) e exerce influências nas condutas de tal indivíduo, participando da construção de sua realidade e, portanto, facilitando ou inibindo seu desenvolvimento.

Partindo do pressuposto que a construção da identidade está baseada nas interações com os outros, depreende-se que a rede social pessoal contribui para o próprio reconhecimento do indivíduo e desenvolvimento de sua auto-imagem.

Participe do evento e venha se inteirar no curso NETWORKING EM DEPENDÊNCIA QUÍMICA que o instituto drogas nuca está promovendo das mais novas ferramentas para serem aplicadas nas diversas áreas da dependência química com Certificado de 20 h, Adesão será 02 kg de alimento não perecível.

O evento será realizado nos dias 24 a partir das 18:00h e 25 de Maio das 08h às 18h no Auditório da FAT – Faculdade de Tecnologia de Alagoas , localizada na Av. Presidente Roosevelt, 1200, Serraria, Maceió, Alagoas.

Faça Sua Inscrição na Bio @drogas.nunca
https://docs.google.com/…/1FAIpQLScZz5TzjwFO-vMUae…/viewform

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos