Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Pelo Brasil ! Tributos a Abba e Bee Gees estrelam “Uma noite na discoteca” no Qualistage, em 28 de maio You should be dancing, yeah!

No dia 28 de maio, às 20h30, o Qualistage vira uma discoteca tamanho família com o encontro de tributos a ninguém menos do que Abba e Bee Gees. Criada em Buenos Aires, Argentina, em 1999, a Geminis Bee Gees Tribute já passou por 12 países, reproduzindo arranjos vocais, figurinos e usando os mesmos instrumentos que os irmãos Gibb para cantar clássicos como “Stayin’ alive” e “You should be dancing” – repertório regravado em parte pelos Foo Fighters recentemente, com o nome The Dee Gees. A Geminis se apresentou no Brasil pela primeira vez em 2011, tendo feito, até hoje, 190  shows no país. Na formação estão Ismael Espiño (Barry Gibb), Alberto Cánepa (Robin Gibb) e Dani Liberchuk (Maurice Gibb).

A noite tem ainda as versões argentinas de Agnetha, Frida, Bjorn e Benny, o Mamma Mia Tribute show, transportando o público para a época de ouro de “Fernando”, “Mamma Mia”, “Dancing Queen” e outros clássicos atemporais. Gwendolyne Moore  (como Agnetha), Cami Ibarra (como Frida) – atrizes e cantoras com extensa experiência  em musicais internacionais – Nicolás  Salvador (como Björn) e Guillermo Erede  (como Benny), além de uma competente  banda de apoio. O grupo está desenhado  para reproduzir fielmente a formação vocal e  instrumental do quarteto original – que, depois de décadas adormecido, ressurgiu em 2021 com o disco “Voyage” e uma turnê com avatares virtuais, os ABBAtares.

Em 2020 o Mamma Mia Tribute Show completa 10 anos, já tendo  passado por diversos países da América do Sul. No Brasil, o grupo se apresentou pela  primeira vez em 2010, tendo alcançado, no  ano passado, a marca de 100 apresentações  em terras brasileiras.

Veja Mais

Deixe um comentário