Elias Mansur faz balanço sobre contratações do CSA

ascom/csacsa

csa

Após completar dois meses a frente do futebol do CSA, o gerente executivo Elias Mansur avaliou as últimas contratações realizadas sob a sua gestão. Satisfeito com a dedicação dos atletas nos treinamentos e jogos, acredita que todos "compraram" o projeto do clube alagoano e estão prontos para grandes conquistas. Apesar de não descartar novos reforços, considera o grupo preparado para a disputa do título estadual.

"Buscamos equilibrar as contratações para todos os setores da equipe. Nosso trabalho é constante, não paramos de observar o time e seguimos atrás de soluções para possíveis carências do grupo. Acreditamos que o elenco montado tem boas condições de brigar por títulos nesta temporada. Não estou aqui para passear, quero conquistas junto com o CSA", disse.

Ainda conquistando seu espaço dentro do Azulão do Mutange, Mithyuê atrai as atenções devido ao seu passado promissor no futsal. Eleito melhor jogador do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2008, o meia-atacante recebeu elogios de Mansur devido ao ótimo desempenho nos testes físicos. Além dele, Everaldo e Patrick Borges, que também vieram do Grêmio, foram analisados pelo dirigente.

"São jogadores que já mostraram muita qualidade técnica, mas não tiveram sequência nos clubes por onde passaram. Com planejamento e paciência, eles podem ter alto rendimento para crescerem profissionalmente. Temos atletas lutando por espaço e querendo mostrar bom futebol. Tudo isso é benéfico para o CSA. O Mythuê e o Patrick atuaram poucos minutos, mas mostraram potencial. O Everaldo já anotou 2 gol e está ganhando confiança", considerou.

Depois de golear o Sport Atalaia por 6 a 0 pela 5ª rodada, o CSA assumiu a vice-liderança do Campeonato Alagoano. Os comandados do técnico Lourival Santos voltam a campo nesta quarta-feira (30) contra o União, no Estádio Orlandão, em União dos Palmares.

Fonte: 7Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos