Imprudência pode ter causado morte de motoqueiro na Fernandes Lima

Vanessa Alencar/Alagoas24horasJosé Rafael da Silva morreu no local do acidente

José Rafael da Silva morreu no local do acidente

Um acidente terminou em morte na tarde desta quarta-feira, 18, na Avenida Fernandes Lima, uma das mais movimentadas de Maceió, nas imediações do elevado do Cepa. O entregador da empresa Mapel, José Rafael da Silva Vieira, 23 anos, morreu após colidir com um Fiat Uno.

De acordo com informações do sargento Jota Barbosa, da Radiopatrulha, testemunhas viram quando motoqueiro seguia pela Avenida no sentido Farol/Tabuleiro fazendo “zig-zag” na pista. Em uma dessas manobras, ele teria colidido com o Fiat Uno de cor vinho e placa MUO 7022 de Maceió e perdido o controle da moto.

“O motoqueiro perdeu o controle e foi parar embaixo um caminhão carregado de açúcar que seguia na mesma direção. Pelo que podemos verificar os condutores dos veículos envolvidos no acidente não provocaram o acidente”, disse o policial acrescentando que apenas com a chegada da perícia do Instituto de Criminalística será possível chegar a uma conclusão sobre o ocorrido.

Devido ao susto, a proprietária do Fiat Uno, Amara Cânsio Vieira, 61 anos, acabou passando mal e foi recebida por funcionários de uma loja próxima ao local do acidente.

Ives Germano, colega de trabalho da vítima, contou que José Rafael estava na empresa há apenas três meses e realizava entregas de peças automotivas. Segundo as primeiras informações Rafael sofreu traumatismo craniano e morreu na hora.

Além dos policiais da RP, estão no local agentes da SMTT e da Delegacia de Acidentes.

Acidente na BR-101

O condutor de uma carreta carregada de algodão também faleceu nesta tarde após tombar no KM29 da BR-101, próximo ao município de Joaquim Gomes.

Paulo Mota, como foi identificado o condutor da carreta de placa ILS-3214 RS/Caxias do Sul, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros estiveram no local para fazer a remoção do corpo. A Polícia Rodoviária Federal aguarda a chegada do IML no local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos