Concurso premiará vencedores com viagem

DivulgaçãoDivulgação

Num momento em que as atenções do mundo estão voltadas para a Copa do Mundo de 2010, o Maceió Shopping resolveu lançar um concurso cultural para lá de inovador. Com o tema “O Natal começa no Maceió Shopping e acaba na África do Sul”, o maior centro de compras de Alagoas decidiu levar três sortudos para o país-sede do maior evento futebolístico do planeta.

Para participar, basta preencher o cupom respondendo a pergunta “O que você faria para ganhar uma viagem para a África do Sul?”. As três fases mais criativas serão contempladas com duas passagens, hospedagem e mil dólares em travelers cheque, para gastar em plena Copa do Mundo de 2010.

Este ano, a decoração de Natal do Maceió Shopping remete à festa em família. Não faltam no ambiente, pinheiros iluminados, presépio e o trono de Papai Noel, para que o “bom velhinho” receba a garotada. Os tons verdes e vermelhos predominam em toda a decoração.

Este ano, a estimativa do shopping é que as vendas aumentem em 12% em relação ao mesmo período do ano passado, e em 60% em relação aos meses anteriores.

África do Sul – Famosa por sua diversidade cultural, lingüística e religiosa, a África do Sul é o país mais meridional do continente africano. Seu litoral – banhado pelos oceanos Atlântico e Índico – se estende por mais de 2.798 km2. Mesmo que o sortudo ganhador não goste de futebol, opções para turismo não faltarão.

Belezas naturais – como praias e safáris – e cidades com ares que lembram o Brasil fazem do país africano motivo de visita de milhares de turistas anualmente.

O país – cuja população é estimada em 47,9 milhões de habitantes – é etnicamente diversificado, com as maiores comunidades caucasianas, indianas e mestiças da África.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos