Acidente deixa um morto e três feridos na Ponte Divaldo Suruagy

Alagoas24HorasUma das vítimas, que ainda não foi identificada, foi lavada à UE

Uma das vítimas, que ainda não foi identificada, foi lavada à UE

Uma jovem identificada como Juliana Maria de Oliveira Duarte, 19, faleceu após uma colisão com um poste próximo à Ponte Divaldo Suruagy. Além de Juliana, uma pessoa identificada como João Tiago Freitas de Oliveira, 22, se encontra internado em estado grave. Os outros dois ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves.

O acidente aconteceu no início da manhã deste domingo, 29, quando os jovens retornavam do festejo junino de São Miguel dos Campos. O veículo que vinha sendo conduzido por João Tiago, um Celta de cor prata e placa MVG 2933 Maceió/AL, colidiu com um poste próximo à ponte.

Juliana Maria de Oliveira Duarte, neta do vice-prefeito de Arapiraca, José de Oliveira Barbosa, morreu na hora e João Tiago foi levado para a Unidade de Emergência Dr. Armando Lages, onde permanece internado. A morte cerebral do jovem chegou a ser anunciada, mas foi negada por familiares que entraram em contato com a reportagem do Alagoas24horas.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) estiveram no local. Uma guarnição da BPRV permanece no apoio ao trabalho do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal (IML).

Velório

Depois de liberado pelo IML, o corpo de Juliana Oliveira foi levado para Arapiraca, onde aconteceu o velório, na casa de seu avô, José de Oliveira. O enterro vai acontecer nesta segunda-feira, dia 30.

Amigos e parentes da família foram até o local levar conforto para seus familiares, entre eles o prefeito Luciano Barbosa, o governador Teotonio Vilela e o senador Renan Calheiros, que iam a Arapiraca participar da convenção que homologaria a candidatura de Barbosa à reeleição.

Por causa do falecimento da jovem, a festa marcada para a convenção foi adiada, sendo realizada apenas formalmente a parte cartorial. O prefeito Luciano Barbosa decretou feriado no centro administrativo de Arapiraca devido a morte da neta do vice-prefeito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos