Viatura da PM pega fogo na Cruz das Almas

Um acidente inusitado assustou policiais de Maceió. Agora há pouco, uma viatura pegou fogo, em frente ao Hotel Ritz Lagoa da Anta, no bairro de Cruz das Almas.

De acordo com funcionários do hotel, a viatura – uma Chevrolet Blazer – começou a fumaçar e logo depois pegou fogo. Minutos depois, profissionais do hotel, que fizeram curso de combate à incêndio, ajudaram os policiais a apagar o incêndio.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada. Ninguém ficou ferido e o fogo já foi contido.

Perícia

A Polícia Militar informou, por meio de sua assessoria, que a viatura do Centro de Gerenciamento de Crises da Polícia Militar de Alagoas será periciada pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com tenente-coronel Robson Gomas, diretor do Centro de Gerenciamentos de Crises, o motor do veículo começou e exalar fumaça e antes mesmo de tentar abrir o capô, começou a incendiar.

Apesar do uso de extintor, as chamas só foram contidas com a ajuda de moradores que usaram mangueiras d’água. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, mas o problema já tinha sido resolvido. A viatura se encontra na Seção Motomecanizada da PM para a perícia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos