Tentativa de ameaça ao MP alagoano reforçaram pedido de prisão de Schavuzzi

“O Ministério Público de Alagoas não admite qualquer gesto de intimidação à instituição ou a qualquer que seja a autoridade no desempenho de suas atividades”. A afirmação do procurador- geral de Justiça de Alagoas, Coaracy Fonseca, foi um dos argumentos que reforçaram o pedido de prisão temporária do coordenador de Planejamento da Prefeitura de Rio Largo, Ricardo Schavuzzi.

Fonseca esclareceu que “ a configuração da tentativa de intimidação dirigida à promotora de Justiça de Rio largo” reforçaram o pedido, encaminhado ao Tribunal de Justiça de Alagoas. “Além de pedir a prisão do acusado, designamos nove promotores de Justiça para garantir o trabalho da promotora titular, em um dos processos no qual Schavuzzi também é um dos principais acusados”, afirma Coaracy.

Os nove promotores de Justiça, designados em portaria publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, vão atuar em conjunto ou separadamente com a titular da Promotoria de Rio Largo, nos autos do Processo Nº 1.388/06, em tramitação na 3ª Vara Criminal da Comarca. São eles, Silvio Azedo Sampaio , Nilson Miranda, Elísio Maia Júnior, Ciro Blatter , Carlos Tadeu Vilanova, Marcus Rômulo Maia, Marluce Falcão, Karla Padilha e Luís Vasconcelos.

Fonte: Assessoria MP

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos