Irmão de suspeito de chacina em Guaxuma se entrega e é aguardado no Code

Crhys Maicou dos Santos Muniz também é suspeito de participação no crime; Familiares protestam

Milton Rodrigues/Alagoas24horasFamiliares e amigos protestam na frente da delegacia

Familiares e amigos protestam na frente da delegacia

Está sendo aguardado no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, Crys Maykel dos Santos Muniz. Ele é irmão do Charly dos Santos Muniz, preso ontem, e apontado como segundo suspeito de participação na chacina que vitimou quatro pessoas da mesma família em Guaxuma, no último domingo (08).

Crys Maykel dos Santos Muniz decidiu se entregar e é aguardado, junto com seu advogado, no Code. Segundo esposa de Crhys, Jaqueline Souza, os irmãos são inocentes.

“Os dois são inocentes e os moradores da Pescaria sabem disso e estão organizando um abaixo assinado. Nós já temos muitas assinaturas, inclusive pessoas que são parentes das vítimas também assinaram. Quem não deve, não teme, e ele está vindo para se entregar e prestar esclarecimentos”, disse a esposa.

Na frente do Code, aproximadamente cinquenta pessoas, entre parentes e amigos dos irmãos suspeitos protestam, segurando cartazes e pedindo justiça. O grupo planeja a realização de um protesto nesta sexta-feira (13).

A chacina

O crime ocorreu durante a madrugada do último domingo (08), quando Evaldo da Silva Santos, sua esposa Genilza de Oliveira Paz, de 25 anos, e os filhos: Maria Eduarda, de 9 anos, e uma criança identificada apenas como Guilherme, de apenas dois anos, foram encontrados mortos com golpes de facão em Guaxuma. Uma terceira criança de 5 anos sobreviveu ao atentado. Ela é considerada a testemunha-chave do crime. A criança recebe tratamento de psicólogos e ainda não prestou depoimento para a polícia.

Genilza foi encontrada pela polícia seminua, o que leva a crer também que além dos homicídios houve ainda um possível estupro. O laudo de conjunção carnal deve sair nos próximos 20 dias.

 Leia Também:

Acusado de envolvimento na chacina de Guaxuma é preso no interior

Acusado de cometer chacina admite conhecer vítimas, diz PC

Sobrevivente de chacina em Guaxuma não corre risco de morte; 4 foram mortos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos