Técnico do CRB faz mistério e proíbe imagens em treino de bola parada

Globo.comCRB treinando

CRB treinando

O último treino do CRB antes do duelo com o Coruripe, no sábado (08), no Gérson Amaral, foi marcado pelo mistério. Após o aquecimento dos jogadores, o técnico interino Eduardo Souza solicitou o desligamento das câmeras de fotógrafos e cinegrafistas durante os exercícios de bola parada. A medida tem o objetivo de preparar surpresas para o Hulk ao ajustas o posicionamento dos atletas alvirrubros nos lances defensivos e ofensivos.

Um dos destaques da atividade, Gabriel afastou o perigo nos lances defensivos e contribuiu para a solidez da defesa. Em entrevista coletiva após o treino, o zagueiro comemorou o rendimento da equipe no último treino e alertou que muitos jogos são decididos nas faltas ou escanteios.

– Hoje, muitos jogos são decididos na bola parada. [A bola parada] Tem sido um dos pontos fortes das equipes e a gente está procurando aproveitar isso no dia a dia, treinando e conversando para melhorar o posicionamento e fazer com que isso no jogo possa trazer um resultado positivo. Tivemos um bom aproveitamento tanto ofensivo quanto defensivo e resta colocar [isso] em prática no jogo, para que a gente seja feliz com a vitória.

Com o treino de bola parada, o CRB encerrou a preparação para o jogo contra o Coruripe. Quando a atividade foi finalizada, os jogadores se reuniram no gramado para uma rápida conversa antes de deixarem o campo.

Com cinco alterações em relação ao time que enfrentou o América-RN, o Galo deve entrar em campo com: Júlio César; Diego Aragão, Marcus Vinícius, Gabriel e Gleidson; Olívio, Johnnattan, Audálio e Válber; Marcelo Maciel e Tozim.

O CRB enfrenta o Coruripe no sábado (08), às 15h15m, no Gérson Amaral. Com quatro pontos, ocupa a terceira colocação do Grupo A.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos