Casal em motocicleta executa jovem na Mangabeiras

Breno Airan/TribunaHojeEdvaldo foi morto por casal em motocicleta

Edvaldo foi morto por casal em motocicleta

Um jovem, identificado como Edivaldo Alves da Silva, de 20 anos de idade, foi executado com dois disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira, 5, no bairro de Mangabeiras. O crime teria sido praticado por um casal que estava numa motocicleta.

A vítima descia uma ladeira de acesso entre os bairros do Jacintinho e Mangabeiras quando foi surpreendida pelos disparos. Segundo testemunhas, um casal em uma moto teria praticado o crime. A moto estaria sendo pilotada pela mulher, enquanto o homem efetuava os tiros.

O jovem morreu no local antes de receber qualquer atendimento médico. Policiais do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) estiveram no local do crime, realizaram buscas a procura da dupla criminosa, mas ninguém foi preso.

Mais crime

Também na noite de ontem o pernambucano Joabe Ferreira da Silva, 24 anos, foi morto com tiros e facadas. O crime aconteceu, segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), no estacionamento de uma usina na Cachoeira do Meirim, no Complexo Benedito Bentes.

Ainda segundo Ciods, a vítima foi morta com dois disparos de calibre 32 que atingiram no rosto. A vítima apresentava ainda três perfurações de arma branca no pescoço.

Nos dois crimes, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima para necropsia. Os casos serão investigados pela Polícia Civil de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos